BlogBlogs.Com.Br Feliz na Chuva!!!: Ser mãe!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ser mãe!!!

Hoje vim aqui  pra expressar um pouco, todo sentimento que não está cabendo dentro de mim!!!

Ser mãe:

Meu Deus!!! Jamais imaginei sentir algo assim, é algo mágico, verdadeiramente abençoado, é uma amor que não cabe na palavra "AMOR".

Quando estava grávida usei várias vezes uma frase que meu irmão disse, para falar com a minha filha ainda no ventre:

"Nunca te vi, sempre te amei", é o tema de um Filme também.

Mas isso era o mais próximo que eu podia sentir, agora com ela nos braços...

Podendo tocar sua pele, olhar seus olhos, sentir seu cheiro, nossa!!! Me emociono só de falar... escrever...

É incrivelmente inexplicável...

As vezes me pergunto, onde estava esse sentimento, que nunca surgiu por ninguém, onde estava esse amor que ficou adormecido dentro de mim...

É um AMOR...sem palavras, impossível de expressar... apenas sei que por ela hoje, não durmo direito, não como direito, nem banho eu tomo como os que eu tomava antes... ( Tudo bem, que o planeta agradece), os banhos agora são de 4 ou 5 minutos..., mas isso é nada...

Lembra do "Estar-se preso por vontade" canção do Renato Russo, quando esse decidiu cantarolar Camões, que por sua vez se inspirou na bíblia.

Enfim é isso e mais um pouco... MUITO mais um pouco...

É engraçado de dizer, difícil escrever e maravilhoso viver esse AMOR... que mesmo sem palavras pra descrever é assim que você vai entender...

Até a próxima
Com muito carinho para todas as mães, filhas, pais e filhos...

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Muitas felicidades para vocês!
    Que momento mágico...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Roberta,

    Estou muito feliz por você... é uma benção, como disse que não cabe em palavras.
    Continuo esperando as fotos da Marrie.

    Bjs

    ResponderExcluir