BlogBlogs.Com.Br Feliz na Chuva!!!: Parabéns aos piscólogos...

domingo, 30 de agosto de 2009

Parabéns aos piscólogos...



Dia 27 de Agosto foi dia dos psicólogos...

Parabéns a todos os colegas que se dedicam à "Arte de olhar o outro e para o outro" em qualquer contexto: na clínica, nos hospitais, escolas, organizações; onde quer que seja...


Cada vez mais me deparo com um mundo carente: carente de pessoas que estejam dispostas a ouvir, a trocar e a não julgar.


Nosso papel é estar perto, chegar ao coração daquele que chora, ou silencia sua dor, muitas vezes transformando a dor da alma em física...


Nosso papel é auxiliar pessoas a desvendarem seus próprios enigmas.

Recebi esse poema mas não tinha o nome do autor, se alguém souber quem escreveu, por favor me avisem!!!

Achei lindo e creio exatamente que esse é um dos caminhos da cura para qualquer ser humano, começando por nós Psicólogos.


Com carinho
Espero que você se delicie... Até a próxima

Um comentário:

  1. Deixo aqui registrado meu carinho todo especial pelos psicologos...Inclusive para o meu... Caminhar com ajuda de um profissional tem me ajudado muito!

    Um beijo grande para vc Roberta..A classe está bem representada por ti...Além de tudo, linda!

    Alda Maria

    ResponderExcluir