BlogBlogs.Com.Br Feliz na Chuva!!!: Modernidade Assustadora!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Modernidade Assustadora!!!


Uau!!!

Quando penso que há 10 anos peguei meu "primeiro" celular pela "primeira" vez, isso me assusta.

Quantas mudanças ocorreram neste tempo, parece tempo demais. Mas se olharmos bem, é só "uma" década, para tanta transformação.

Me lembro do tempo que eu ia para praia passar férias e para falar com meus pais que ficavam em São Paulo, eu tinha que ligar de um orelhão, (porque nem todo mundo tinha telefone em casa)para uma telefonista, e se a linha tivesse ocupada, eu tinha que voltar pro fim da fila, do orelhão que ficava na esquina da sorveteira...

Hoje falamos com pessoas em países distantes e até em outros continentes, de forma fácil e rápida...

Me assusta pensar que há 10 anos, poucas pessoas tinham site e quase ninguém, talvez ninguém tinha blog...

Hoje as pessoas me dizem que não sabem como viviam sem celular. Para ser bem sincera eu vivo sem celular numa boa, mas não saberia mais viver sem "microonda", por exemplo...

Toda essa modernidade tão rápida, as vezes me sinto meio "débil". Ontem entrei num blog de uma garota que tinha um celular na página do blog tocando algumas músicas... pensei comigo:

- Como ela conseguiu colocar isso aqui???

Na tela do celular que estava no blog, ainda passavam umas paisagens enquanto a música tocava... Achei incrível... senti até um pouco de inveja, "sou réu, confesso".

Mas se alguém ler essa singela mensagem, e puder me ajudar, por favor, me digam como faz aquilo...

Sócrates disse... "Só sei que nada sei", se ele, sendo ele quem foi pensava assim, pobre de mim neste século com tanta evolução...

Com carinho

Tks pela visita...

Até a próxima...

Um comentário:

  1. Achei !! Procurei e procurei .. e achei ..
    Dizer qu essa é uma pessoa maralvihosa, colocada por Deus em minha vida. Para me ajudar a me guiar corretamente, retidando as pedras do meu caminho .. pedras que um dia construirei meu castelo...
    Obrigada por estar em minha vida !
    Beijos
    Bianca Stella

    ResponderExcluir