BlogBlogs.Com.Br Feliz na Chuva!!!: O maior DOM

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O maior DOM

Essa poesia escrevi numa das horas mais difíceis da minha vida, quando a dor parecia travar uma luta árdua no meu peito com meu coração... tive medo de perder esse dom divino: o AMOR!!!


É o amor que trás doçura nas horas mais amargas da vida.
É o amor que multiplica, quando a vida quer dividir
É o amor que encanta, quando se perde a esperança da felicidade
É o amor que suaviza, quando o coração quer endurecer
É o amor que constrói, quando as experiências da vida querem destruir.
É o amor que sustenta, quando as pernas não querem mais caminhar
É o amor que conduz, quando queremos desistir.
É o amor que colore, quando a vida perde a cor.
É o amor que aquieta, quando o desespero quer gritar
Sem amor não há VIDA, não há ESPERANÇA, não há LIBERDADE
Amemos a cada dia para que quando nossos dias se findarem; possamos dizer.

Deus derramou sobre minha VIDA o maior dom - o AMOR
Valeu a pena viver.

Se alguém tiver interesse em copiar, repassar, fiquem a vontade só não esqueçam de colocar o crédito. (euzinha Cinthya Roberta Conte... tks!!!)

2 comentários:

  1. Oi, Roberta
    Passando para conhecer seu cantinho! Muito legal. Você sabe que, seu eu não fosse jornalista, seria psicóloga. Adoro observar o comportamento humano e às vezes tento ajudar (mas não sou lá muito bem sucedida...hehehe)
    beijinho pra você

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise... que bom passou por aqui, volte quando quiser, pois eu sou uma "espiadora" do seu canto...
    Desculpe a demora da resposta, mas como sou novata, ainda estou aprendendo, meio que na marra e só agora entendi como responder...
    Com carinho

    ResponderExcluir