BlogBlogs.Com.Br Feliz na Chuva!!!: Um pouco de MIM para VOCÊ...

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Um pouco de MIM para VOCÊ...

"Oi.

Pensei, pensei...

E não encontrei melhor forma de começar esse blog, se não me apresentando.

Sou psicóloga, trabalho com psicologia clínica e organizacional, há mais de 10 anos.

Decidi-me muito cedo pela psicologia, aos 15 anos eu já sabia o que eu queria ser "quando crescer". Foi nessa época que presenciei algumas mortes e vivi meus primeiros lutos; de famíliares, de alguns sonhos e de desejos que me levaram ao silêncio profundo, porém depois desse "calar" vivenciado, me propus a dizer tudo que eu pensava e comecei a me intrigar com as questões da alma.

Minhas dúvidas nunca foram sobre física quântica , genética, muito menos sobre cibernética ou geologia. Meus maiores questionamentos eram e ainda são a respeito de coisas aparentemente, ditas, sem importância, principalmente quando levamos em conta uma sociedade tão massificada e sem direitos sobre suas próprias vidas, o que realmente faz bater meu coração: é o fascinante mundo do "seres humanos".

E esse blog está nascendo para você, na verdade para nós.

Que seja aqui, um espaço aonde a verdade sentida possa ser desmistificada, falada, vivida e ouvida de forma clara, respeitosa e intensa... assim como a vida é!!!"

Com carinho e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário